Seja coerente com os seus objetivos.

por Cris Berndt | julho 10, 2017

A melhor maneira de se atingir um objetivo é saber primeiro o que se quer. Parece bobagem, mas muita gente reclama da própria vida sem saber o que quer ou aonde quer chegar.

Depois de definir na sua mente o seu desejo, comece a se observar. Veja se o que você pensa está de acordo com o que você fala e com a maneira como você age. Ou seja, perceba se existe um alinhamento de pensamentos, palavras e atos.

Porque se você pensa uma coisa e diz outra, ou diz uma coisa e faz outra, dificilmente atingirá seu objetivo.

É o caso daquelas pessoas que querem emagrecer mas não conseguem manter o foco, a disciplina. Não basta querer ou falar apenas que quer emagrecer. É preciso ter atitude, criar novos hábitos.

Quando não estamos alinhados, criamos uma divisão interna na mente, que aos poucos vai nos desviando da nossa meta inicial.

Para saber se está no caminho certo, procure fazer esse exercício diariamente. Sente-se em um lugar tranquilo, feche os olhos e comece a olhar para dentro de si.

O que eu quero? O que devo fazer para realizar esse objetivo? Estou sendo coerente comigo mesmo? Estou tendo um alinhamento interno para concretizar minha intenção?

Se quiser mudar sua situação, deve se realinhar em primeiro lugar.

 

Lembre-se: mesmas atitudes, mesmos resultados.

Novas atitudes, diferentes resultados.

Abra espaço para uma nova abordagem das suas questões antigas.

 

Renove-se!

Cris Berndt

Instrutora de Yoga e Jornalista.


Atua como jornalista freelancer produzindo vídeos e textos principalmente sobre yoga e bem estar. Formada em hatha yoga e Vedanta por discípulos de Swami Dayananda no Rio de Janeiro.

Contato

contato@praiafitness.com.br
(21) 2051-5119

RECEBA NOSSA NEWSLETTER