Só vou ganhar passa muscular com suplementos?

por Ane Vallim | fevereiro 5, 2018

Muitas vezes os suplementos são utilizados simplesmente pela praticidade, como o whey protein por exemplo. Essa proteína também é encontrada nos alimentos.

Ao invés de investir pesado em suplementação sem orientação, que tal investir em um profissional? Vai sair mais barato e os aprendizados na consulta vão durar a vida toda, e não apenas enquanto durarem seus estoques de suplemento.

Inclusive ajuda profissional para aprender a treinar de forma correta e eficiente

As pessoas insistem em “pagar um rim” em um pote de suplemento, que a blogueirinha ou o bombadão da academia usam, que muitas vezes não está de acordo com o SEU objetivo, muito menos de acordo com a sua alimentação. Enquanto um profissional poderia ajustar sua alimentação, reduzir (ou até zerar) o seu gasto em suplementação.
_
Você já deve ter ouvido falar, que um corpo bonito se constrói 80% na cozinha. E é verdade! Seu treino pode estar perfeito! Sua suplementação de altíssima qualidade! Mas se a sua alimentação diária não acompanha… sinto muito, mas seu resultado não será o esperado!

É claro que depende da modalidade, intensidade e objetivos. Mas percebo que 98% deles são usados sem porque ou em exagero.
Estética é BEM importante, concordo plenamente, mas a partir do momento que está com a SAÚDE em dia.
Ótima semana!

Ane Vallim

Marketing Praia


Contato

contato@praiafitness.com.br
(21) 2051-5119

RECEBA NOSSA NEWSLETTER